NARUTO - Role Play Game (RPG)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO - Role Play Game (RPG)

Para se tornar um shinobi você deve trilhar o seu próprio caminho.
 
PortalPortal  InícioInício  Ichiraku  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  TOP 30 Brasil  EntrarEntrar  

 

 OBSERVAÇÕES SOBRE A ACADEMIA

Ir para baixo 
AutorMensagem
AnotnoMetagross
Admin
AnotnoMetagross


Número de Mensagens : 1126
Data de inscrição : 22/09/2008

Ficha do personagem
Dano Básico (ver tabela):
Pontos de Vida:
OBSERVAÇÕES SOBRE A ACADEMIA Left_bar_bleue100/125OBSERVAÇÕES SOBRE A ACADEMIA Empty_bar_bleue  (100/125)
Chakra:
OBSERVAÇÕES SOBRE A ACADEMIA Left_bar_bleue124/200OBSERVAÇÕES SOBRE A ACADEMIA Empty_bar_bleue  (124/200)

OBSERVAÇÕES SOBRE A ACADEMIA Empty
MensagemAssunto: OBSERVAÇÕES SOBRE A ACADEMIA   OBSERVAÇÕES SOBRE A ACADEMIA Icon_minitimeQui Out 16, 2008 8:42 pm

O Nível de Habilidade (NH) do TODO aluno quando está iniciando no Controle de Chakra é igual a Sua Inteligência -7

Assim, caso tenha inteligência 10, seu NH será igual 3 (10-7=3)

Na rolagem de dado você terá que tirar 4 ou menos para ter sucesso.

Para rolar os dados vc deverá selecioná-los e escrever o número 3 em "número de lançamentos". Você tem direito a vários testes por dia. Ao final da semana, no Domingo, caso tenha 3 sucessos acumulados, você ganhará 1 ponto de experiência. A cada 3 sucessos, você ganhará 1 ponto de experiência. Com essa experiência ganha você poderá melhorar o seu NH na perícia.

O limite dos testes depende da sua fadiga. Em cada teste gasta-se um ponto de fadiga. A recuperação da fadiga é algo em torno de 1 ponto a cada 2 horas.

Assim, quem tem força 6 poderia fazer 6 testes. Após 12 horas poderia fazer mais 6. Mas o jogador teria que escolher em qual matéria testar.

Além disso, gastando 1 ponto de fadiga ele teria +1 de bônus. Podendo ganhar no máximo 3.

Por exemplo:

Eu tenho 8 de força, assim, tenho 8 pontos de fadiga. Tenho também Inteligência 11 (Preciso tirar 4 ou menos no teste de Controle de Chakra)

Faço um teste para ter 2 de bônus.
Assim, gasto 3 pontos de fadiga (1 ponto do teste, mais 2 pontos para o bônus). Meu NH para o teste fica 6.
Tenho ainda 5 pontos para fazer outros testes.
Escolho fazer outro teste com 3 de bônus.
Gasto 4 pontos de fadiga: (1 ponto para o teste, mais 3 pontos para o bônus). Meu NH para este teste fica 7.

Resta apenas 1 ponto. Estou exausto e mal consigo ficar em pé. Após descansar 4 horas, tenho mais 2 pontos de fadiga.

Com 3 pontos ao total faço mais um teste com 2 pontos gasto para o bônus. Fico com NH 6 e após o teste caio desmaiado.

Espero que tenha entendido, caso contrário, é só perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-eremitta-rpg.forumeiros.com
AnotnoMetagross
Admin
AnotnoMetagross


Número de Mensagens : 1126
Data de inscrição : 22/09/2008

Ficha do personagem
Dano Básico (ver tabela):
Pontos de Vida:
OBSERVAÇÕES SOBRE A ACADEMIA Left_bar_bleue100/125OBSERVAÇÕES SOBRE A ACADEMIA Empty_bar_bleue  (100/125)
Chakra:
OBSERVAÇÕES SOBRE A ACADEMIA Left_bar_bleue124/200OBSERVAÇÕES SOBRE A ACADEMIA Empty_bar_bleue  (124/200)

OBSERVAÇÕES SOBRE A ACADEMIA Empty
MensagemAssunto: FADIGA E AUXÍLIO DE UM PROFESSOR   OBSERVAÇÕES SOBRE A ACADEMIA Icon_minitimeQui Out 16, 2008 8:58 pm

Normalmente a cada teste para o treinamento gasta-se um ponto de fadiga.

Mas, para se ter bônus nas jogadas, que significa um esforço extra do jogador para se obter um sucesso, acrescenta-se um ponto de fadiga por bônus, podendo acrescentar um máximo 3 pontos de fadiga, ou seja, ter no máximo 3 pontos de bônus (como está explicado no post acima).

Após descansar poderá fazer novos testes.

Treinando com um professor:

Treinando com a supervisão de um professor, o jogador poderá ter os bônus sem gastar a fadiga. O que significa que com a supervisão de alguém mais experiente, a dificuldade no aprendizado diminui.

Assim, se o professor for:

Chuunin - um ponto de bônus sem fadiga.
Jounnin - dois pontos de bônus sem fadiga.
Sannin ou Kage - três pontos de bônus sem fadiga.

Por exemplo:

Normalmente, para fazer um teste com 3 de bônus eu gastaria 4 pontos de fadiga - 1 ponto do teste, mais 3 pontos para o bônus. Entretanto, com o auxílio de um Jounnin, para ter os mesmos 3 pontos de bônus eu gastaria apenas 2 pontos de fadiga ( 1 ponto para o teste + 3 pontos para o bônus - 2 pontos por ter auxílio de um Jounnin = 2 pontos de fadiga).

Treinando com colegas

Algumas matéria poderão ter treinos conjuntos, ou seja, os jogadores poderão treinar juntos com outros jogadores. Esse treino conjunto reduz o custo de fadiga para o bônus em 1 ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-eremitta-rpg.forumeiros.com
 
OBSERVAÇÕES SOBRE A ACADEMIA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A academia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NARUTO - Role Play Game (RPG) :: GERAL :: REGRAS :: Prédios-
Ir para: