NARUTO - Role Play Game (RPG)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO - Role Play Game (RPG)

Para se tornar um shinobi você deve trilhar o seu próprio caminho.
 
PortalPortal  InícioInício  Ichiraku  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  TOP 30 Brasil  EntrarEntrar  

 

 Criação do Personagem TEUCHI (Demonstrativo de Criação)

Ir para baixo 
AutorMensagem
AnotnoMetagross
Admin
AnotnoMetagross


Número de Mensagens : 1126
Data de inscrição : 22/09/2008

Ficha do personagem
Dano Básico (ver tabela):
Pontos de Vida:
Criação do Personagem TEUCHI (Demonstrativo de Criação) Left_bar_bleue100/125Criação do Personagem TEUCHI (Demonstrativo de Criação) Empty_bar_bleue  (100/125)
Chakra:
Criação do Personagem TEUCHI (Demonstrativo de Criação) Left_bar_bleue124/200Criação do Personagem TEUCHI (Demonstrativo de Criação) Empty_bar_bleue  (124/200)

Criação do Personagem TEUCHI (Demonstrativo de Criação) Empty
MensagemAssunto: Criação do Personagem TEUCHI (Demonstrativo de Criação)   Criação do Personagem TEUCHI (Demonstrativo de Criação) Icon_minitimeQui Out 09, 2008 3:01 pm

Bem Pessoal, para ajudar, vou fazer um demonstrativo para se criar um personagem.

Vou fazer o personagem do Teuchi, nosso cozinheiro e NPC (Eu e ele somos a mesma pessoa).


Última edição por Eremitta em Qui Out 16, 2008 9:26 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-eremitta-rpg.forumeiros.com
AnotnoMetagross
Admin
AnotnoMetagross


Número de Mensagens : 1126
Data de inscrição : 22/09/2008

Ficha do personagem
Dano Básico (ver tabela):
Pontos de Vida:
Criação do Personagem TEUCHI (Demonstrativo de Criação) Left_bar_bleue100/125Criação do Personagem TEUCHI (Demonstrativo de Criação) Empty_bar_bleue  (100/125)
Chakra:
Criação do Personagem TEUCHI (Demonstrativo de Criação) Left_bar_bleue124/200Criação do Personagem TEUCHI (Demonstrativo de Criação) Empty_bar_bleue  (124/200)

Criação do Personagem TEUCHI (Demonstrativo de Criação) Empty
MensagemAssunto: vamos lá   Criação do Personagem TEUCHI (Demonstrativo de Criação) Icon_minitimeQui Out 09, 2008 8:54 pm

Vou resumir a Tabela

ATRIBUTOS

Valores Iniciais dos Atributos e Seus significados
Nível
Custo em Pontos
Força (For)
Destreza (Des)
Inteligência (Int)
Constituição (Con)
1
-80
-
Bebe
Vegetal
A ponto de desmaiar
2
-70
Incapaz de andar
Incapaz de andar
Inseto
-
3
-60
3 anos
-
Réptil
Muito doente
4
-50
4 anos
Risível
Cavalo
-
5
-40
6 anos
-
Cão
Doente
6
-30
8 anos
-
Chipanzé
-
7
-20
10 anos
Desajeitado
Criança
Fraco
8
-15
13 anos
-
Boçal
-
9
-10
-
-
entre Boçal e a Média
-
10
0
Média
Média
Média
Média
11
10
-
-
Média +
-
12
20
Atleta de fim de Semana
Hábil
entre Média e Brilhante
-
13
30
-
-
Brilhante
Vigoroso

Vou querer ter:

Força..................... 10
Destreza................ 9
Inteligência.............12
Constituição ........... 9


Notem que sou um personagem bastante inteligente. Acho que seria algo em torno da inteligência do Sasuke. Eu diria que Shikamaru teria uma inteligência em torno de 20. Em termos de Destreza e Constituição estou um pouco abaixo da média.

E quanto eu gastei?

Força................. não gastei nada. Tive um custo igual a 0
Destreza............ Por estar abaixo da média Tenho mais 10 pontos para Gastar. Custo igual a -10
Inteligência......... Gastei 20 pontos.
Constituição......... -10

Até agora, custo total: 0 - 10 + 20 - 10= 0. Assim eu ainda tenho 25 pontos para gastar com Vantagens e Desvantagens


Última edição por Eremitta em Qui Out 09, 2008 9:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-eremitta-rpg.forumeiros.com
AnotnoMetagross
Admin
AnotnoMetagross


Número de Mensagens : 1126
Data de inscrição : 22/09/2008

Ficha do personagem
Dano Básico (ver tabela):
Pontos de Vida:
Criação do Personagem TEUCHI (Demonstrativo de Criação) Left_bar_bleue100/125Criação do Personagem TEUCHI (Demonstrativo de Criação) Empty_bar_bleue  (100/125)
Chakra:
Criação do Personagem TEUCHI (Demonstrativo de Criação) Left_bar_bleue124/200Criação do Personagem TEUCHI (Demonstrativo de Criação) Empty_bar_bleue  (124/200)

Criação do Personagem TEUCHI (Demonstrativo de Criação) Empty
MensagemAssunto: Vantagens e Desvantagens   Criação do Personagem TEUCHI (Demonstrativo de Criação) Icon_minitimeQui Out 09, 2008 9:05 pm

Como Teuchi tem em sua ficha que é do clã Nara, para que seja um membro do clã com Kekkei Genkai, tenho que pagar a vantagem. Assim, eu escolho essa vantagem para ele.


Kekkei Genkai 30 pontos

Eu gastei até agora 30 pontos, mas tenho apenas 25 para gastar. Vou ter que escolher uma desvantagem para compensar.

Como o Teuchi é um cozinheiro e não costuma entrar em combate, vou escolher uma desvantagem que não trará grandes problemas para ele:

Hiperalgia (Baixo Limiar de Dor) -10 pontos

Como sobrou 5 pontos, vou escolher mais uma vantagem.

Senso de Direção 5 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-eremitta-rpg.forumeiros.com
AnotnoMetagross
Admin
AnotnoMetagross


Número de Mensagens : 1126
Data de inscrição : 22/09/2008

Ficha do personagem
Dano Básico (ver tabela):
Pontos de Vida:
Criação do Personagem TEUCHI (Demonstrativo de Criação) Left_bar_bleue100/125Criação do Personagem TEUCHI (Demonstrativo de Criação) Empty_bar_bleue  (100/125)
Chakra:
Criação do Personagem TEUCHI (Demonstrativo de Criação) Left_bar_bleue124/200Criação do Personagem TEUCHI (Demonstrativo de Criação) Empty_bar_bleue  (124/200)

Criação do Personagem TEUCHI (Demonstrativo de Criação) Empty
MensagemAssunto: Re: Criação do Personagem TEUCHI (Demonstrativo de Criação)   Criação do Personagem TEUCHI (Demonstrativo de Criação) Icon_minitimeQui Out 09, 2008 9:10 pm

E está pronto. ficou assim:
Personagem: TEUCHI
Clã: Nara
Nível Ninja: Estudante de Academia

ATRIBUTOS:
Força..................... 10 (0 pontos)
Destreza................ 9 (-10 pontos)
Inteligência.............12 (20 pontos)
Constituição ........... 9 (-10 pontos)

VANTAGENS:
Kekkei Genkai (30 pontos)
Senso de Direção (5 pontos)

DESVANTAGENS:
Hiperalgia (Baixo Limiar de Dor) (-10 pontos)

TOTAL GASTO: 25 Pontos

OBS: É assim que vocês devem postar quando forem criar o personagem
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-eremitta-rpg.forumeiros.com
AnotnoMetagross
Admin
AnotnoMetagross


Número de Mensagens : 1126
Data de inscrição : 22/09/2008

Ficha do personagem
Dano Básico (ver tabela):
Pontos de Vida:
Criação do Personagem TEUCHI (Demonstrativo de Criação) Left_bar_bleue100/125Criação do Personagem TEUCHI (Demonstrativo de Criação) Empty_bar_bleue  (100/125)
Chakra:
Criação do Personagem TEUCHI (Demonstrativo de Criação) Left_bar_bleue124/200Criação do Personagem TEUCHI (Demonstrativo de Criação) Empty_bar_bleue  (124/200)

Criação do Personagem TEUCHI (Demonstrativo de Criação) Empty
MensagemAssunto: Re: Criação do Personagem TEUCHI (Demonstrativo de Criação)   Criação do Personagem TEUCHI (Demonstrativo de Criação) Icon_minitimeQui Out 09, 2008 9:14 pm

OBS IMPORTANTE: O kekei genkai é uma vantagem que só pode ser escolhida na criação do personagem, afinal é uma característica que nasce com o personagem.

OBS 2

Cálculo do CHAKRA:
(Força x 4) + (Constituição x 3)


Cálculo dos Pontos de Vida
Constituição x 5

Assim:
Máximo de CHAKRA possível: 175
Máximo de Pontos de Vida possível: 125
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-eremitta-rpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Criação do Personagem TEUCHI (Demonstrativo de Criação) Empty
MensagemAssunto: Re: Criação do Personagem TEUCHI (Demonstrativo de Criação)   Criação do Personagem TEUCHI (Demonstrativo de Criação) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação do Personagem TEUCHI (Demonstrativo de Criação)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Personagem
» Missão do Teuchi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NARUTO - Role Play Game (RPG) :: GERAL :: Criação de Personagens :: Demonstrativo de Criação-
Ir para: