NARUTO - Role Play Game (RPG)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO - Role Play Game (RPG)

Para se tornar um shinobi você deve trilhar o seu próprio caminho.
 
PortalPortal  InícioInício  Ichiraku  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  TOP 30 Brasil  EntrarEntrar  

 

 Centro de Espionagem e Presídio

Ir para baixo 
AutorMensagem
AnotnoMetagross
Admin
AnotnoMetagross


Número de Mensagens : 1126
Data de inscrição : 22/09/2008

Ficha do personagem
Dano Básico (ver tabela):
Pontos de Vida:
Centro de Espionagem e Presídio Left_bar_bleue100/125Centro de Espionagem e Presídio Empty_bar_bleue  (100/125)
Chakra:
Centro de Espionagem e Presídio Left_bar_bleue124/200Centro de Espionagem e Presídio Empty_bar_bleue  (124/200)

Centro de Espionagem e Presídio Empty
MensagemAssunto: Centro de Espionagem e Presídio   Centro de Espionagem e Presídio Icon_minitimeSex Out 10, 2008 5:42 pm

Prisão – Só tem acesso a prisão aqueles responsáveis pela guarda da vila.

Prisioneiro
Quando em combate, ao ser derrotado pelo inimigo, o shinobi será preso na masmorra inimiga. Assim, temporariamente ele perderá o acesso a todo e qualquer fórum do site, tendo acesso apenas ao fórum da cadeia. Só terá acesso ao mesmo, aqueles que trabalharem na guarda da respectiva vila que estiver confinado.
Ganhando a liberdade – Existem quatro formas de se ganhar a liberdade: pagando tributo ao inimigo, sendo libertado em ação de resgate, sendo libertado pelo Kage da vila que o prendeu, havendo troca de prisioneiros ou esperando o prazo de pena.

Pagamento de Resgate
Para se pagar o resgate, o prisioneiro ou sua vila tem que pagar o valor correspondente a uma missão nível S multiplicado pelo seu nível ninja. Assim, se a missão nível S estiver valendo 1000 ryous e o prisioneiro for um Jounnin especial, ele estará no nível 5 e terá que pagar 5000 ryous de resgate. Desses, 30% são rateados entre os shinobis que o capturaram, 10% para o Kage da Vila e os outros 60% ficam para os cofres da vila.

Tempo de Pena
O prazo da pena de reclusão é igual a dois dias multiplicado pelo seu nível ninja. Assim, o mesmo jounnin especial, caso não queira pagar o resgate, terá que esperar 10 dias com acesso limitado apenas a prisão para poder voltar a sua respectiva vila.

Atacando e espionando uma vila
Toda vila tem riquezas e segredos e isso acaba atraindo a cobiça de organizações secretas e de outras vilas. E em busca de suas riquezas, ocorrem os ataques às vilas. Além de comprar armamento e suprimentos para curar os feridos, as vilas têm que pagar pelos serviços de seus professores, médicos e guardas.

Condições para Ataque ou Espionagem
Para haver um ataque ou espionagem, os atacantes devem informar à administração e/ou moderadores do fórum que pretendem fazer o ataque com antecedência mínima de três dias, dizendo quais jogadores participarão desta ofensiva. Assim, sabendo de antemão quais jogadores ou NPCs são responsáveis pela guarda daquela vila, os moderadores e/ou administração farão testes em segredo entre a habilidade de mover-se furtivamente dos atacantes contra o prontidão dos defensores, somando-se todos os atributos. O horário do dia, o clima e as construções defensivas poderão conceder bônus ou penalidades às jogadas.
Caso haja apenas ataques e os atacantes tenham sucesso no seu teste, terão bonificação no ataque por pegar a vila desprevenida. Se falharem, serão os defensores que terão a bonificação.
Se o objetivo for apenas espionagem, até que sejam descobertos ou que decidam sair da vila, terão acesso aos fóruns comuns daquela vila. Para ter acesso aos fóruns mais sigilosos, deverão fazer mais testes contra a prontidão das defesas da vila. A cada três dias, será feito o teste de contra-espionagem e a cada teste a vila terá um ponto de bonificação para descobrir o invasor. Caso seja descoberto terá que conseguir fugir, caso contrário será preso pela guarda da vila. Se conseguir fugir, toda as postagens que o espião teve acesso até o dia de sua fuga ficará a disposição de sua vila para que todos possam saber dos resultados de sua operação de espionagem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-eremitta-rpg.forumeiros.com
 
Centro de Espionagem e Presídio
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NARUTO - Role Play Game (RPG) :: GERAL :: REGRAS :: Prédios-
Ir para: