NARUTO - Role Play Game (RPG)

Para se tornar um shinobi você deve trilhar o seu próprio caminho.
 
PortalPortal  InícioInício  Ichiraku  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  TOP 30 Brasil  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Biografia de Neko Kaminari

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Neko Kaminari
Estudante de Academia


Número de Mensagens : 42
Idade : 26
Localização : Vila Oculta da Folha
Data de inscrição : 04/12/2008

Ficha do personagem
Dano Básico (ver tabela):
Pontos de Vida:
55/125  (55/125)
Chakra:
65/175  (65/175)

MensagemAssunto: Biografia de Neko Kaminari   Sab Dez 20, 2008 6:45 pm

História

Filho de uma ninja do "clã de duas pessoas" Kaminari e de um fazendeiro dono de várias plantações de trigo, Neko sempre teve uma boa vida com tudo o que queria, pois dinheiro não era problema. Afinal, o trigo do latifúndio de seu pai é um dos mais utilizados na produção do lámen, tão apreciado por Konoha e outras vilas por pessoas de todas as idades. Seu pai estava feliz que finalmente tinha conseguido um herdeiro, mas no momento que percebeu como Neko lembrava muito a mãe dele, que deixou de ser ninja a pedido do marido(considerando uma vergonha um homem de posses como ele ter uma mulher desempenhando um trabalho tão ingratificante), passou a tratá-lo com desprezo, como se fosse uma relação puramente comercial de interesses comuns, recebendo tratamento semelhante do filho em troca. Aos 10 anos o garoto preguiçoso, arrogante e mimado decidiu que não queria responder a ninguém exceto a si mesmo, então começou a se preparar para virar ninja e só então escolher um caminho na vida, uma vez que odeia seu pai e não quer sucedê-lo no negócio. O único problema é que começar a treinar para poder entrar na academia somente aos 10 anos é muito tarde, por isso resta a ele uma única opção viável: buscar outras formas de se provar na academia e se tornar no mínimo Jounin...

Personalidade

Teimoso, impetuoso, persistente. Características que o pai de Neko sempre achou que o faziam lembrar a mãe, e que ele odiava. Infelizmente, o pai de Neko estava enganado. Ele é uma cópia quase idêntica do pai na realidade, egocêntrico, arrogante, orgulhoso, preguiçoso, mimado, mandão, calculista, rude, manipulativo... A lista de características que o tornam uma pessoa irritante é longa, bastante longa. Enquanto não manipulando e fingindo ser uma pessoa legal em benefício próprio, ele tem dificuldade em fazer e manter amigos, não ligando muito para a presença ou opinião de outros. Ele é bastante extrovertido, sempre lançando mão de comentários sarcásticos e denotações rudes e desnecessárias para marcar presença, mas costuma ser muito internalista quanto a tudo o que é feito a ele, guardando muito rancor e anotando vinganças em seu caderninho preto. Obstinado, ele sempre busca cumprir um objetivo quando o tem em mente, planejando vários panoramas de situação e sempre com planos B, C e D quando as coisas não vão bem. Ele analisa situações sociais, de cotidiano, de combate e outras com facilidade e sempre tenta fazer as coisas visando levar vantagem. Ele é bastante submissivo à normas e solidário com pessoas tão ambiciosas, "superiores" quanto ele, mas nunca confia demais em ninguém, sendo capaz de fingir uma vida que não tem, uma amizade ou até um amor com pouco remorso depois, por ser paranóico de que pessoas não podem ser confiadas. Sua bondade, compaixão, sinceridade e honra na verdade existem e são características de um descendente de uma ninja honrada, mas todas são cuidadosamente controladas por Neko para não passar impressões erradas.

Sonhos

Se não envolver ser sucessor de seu pai, qualquer coisa vale. Bem, qualquer coisa grande vale. Se tornar Hokage é algo que ele considerou, mas ter que seguir todas as tradições chatas não o agrada. Fundar uma vila parece atrativo, a possibilidade de mandar em pessoas sempre interessa Neko. Liderar um exército ou grupo poderoso não relacionado com nenhuma vila combina com alguém inteligente como ele, mas antes disso ele precisaria confirmar sua capacidar de vencer batalhas contra oponentes habilidosos. Se tudo o mais falhar, e ele julgar que nenhuma das opções atraentes acima são viáveis, ele pode simplesmente chutar o balde e tentar mudar o mundo inteiro em algo que o mereça. Só o tempo dirá qual opção é a mais viável para ele. Por enquanto, ele só define seu sonho como algo grande, e pede para quem perguntar esperar alguns anos e olhar para cima, onde ele com certeza estará. E não, ele provavelmente não quis dizer lá no céu.

Características

Fraco, altura mediana, peso normal, não muito magro mas longe de qualquer peso considerado "obeso". Em outras palavras, parece um cara normal, estatura normal, com porte desleixado, postura de alguém que não está nem aí com o que os outros pensam, pele clara, cabelo azul-prateado curto e olhos castanho-terrosos profundos, ligeiramente vermelhos. Usa roupas folgadas para pessoas mais velhas, com bastante espaço sobrando(teoricamente, para ele já se sentir quase um adulto), e não economiza nos acessórios como faixas, braceletes, cachecóis, anéis, brincos, cintos e outros, para mostrar que de onde ele vem, o teto é mais alto e os talheres, de prata fina. Sua mente funciona como a de uma criança que se recusou a crescer, pensando grande e achando que não deve nada a ninguém; em contraponto, sua personalidade se moldou em algo bastante imprevisível, e ele é capaz de analisar os outros antes que eles possam analisá-lo e é difícil de predizer o que ele está pensando. Algumas pessoas não se deixam levar pela arrogância e rudeza dele, considerando a atitude dele engraçada, o que o irrita bastante e adiciona mais páginas ao caderninho preto. Mesmo que Neko seja inteligente, porém, ele cai surpreendentemente fácil em qualquer tentativa de manipulação de qualquer natureza graças a todos os sentimentos negativos que guarda dentro de si. Ele sabe que é uma pessoa fútil, vã, chata e que irrita os outros; e é por isso mesmo que ele se recusa a mudar - ele gosta disso e se entretêm com as reações dos outros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Biografia de Neko Kaminari
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Kit - Omoshiroi Neko :3
» Ficha de personagem Akemi Neko
» • Rick Riordan - O escritor de Percy Jackson •
» Rode JOGOS de RMXP no seu Android
» Isaac Netero

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NARUTO - Role Play Game (RPG) :: Biblioteca da Folha :: Biografias-
Ir para: